Aos quatro meses de gravidez, Neném recebe doações para enxoval e sonha com chá de bebê

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/06/2017 às 18:24
nenem FOTO:

Após três anos de tentativas e alguns abortos, Neném, da dupla com Pepê, realizou seu sonho de engravidar. O processo de inseminação artificial do seu primeiro filho com a mulher, Thaís Baptista, vingou há quatro meses e agora, a cantora resolveu falar sobre mais um sonho: conseguir comprar o enxoval para sua filha que se chamará Valentina e fazer um chá de bebê.

Em entrevista à revista QUEM, Neném contou que mora de aluguel em São Paulo com a mulher e o cunhado. Com uma vida modesta, a cantora disse que não tem condições de preparar uma festa para celebrar a chegada da filha.

"A gente é muito humilde. Estou sempre correndo atrás dos shows, a minha mulher trabalha como secretária e meu cunhado também faz vários bicos para ajudar na casa, mas a carreira na música tem altos e baixos. Não temos uma vida de luxo, mas graças a Deus, fome a gente não passa. A gente ainda mora de aluguel, às vezes, é complicado pagar um ou outro mês, ainda tem as contas, alimentos para comprar e agora as coisas do bebê", explicou. "Meu sonho é poder fazer um chá de bebê para comemorar essa alegria com meus amigos, familiares e todos que nos querem bem".

Neném contou que vem recebendo doações para o quartinho da filha: "Graças a Deus, tem muita gente que gosta da gente e me ajuda. Algumas vezes fazemos parcerias em troca de coisas, cedendo nossa imagem. Também tem quem dá sem pedir um centavo como a Mc Sexy, que deu o quartinho dos meninos da minha irmã. Ficou uma gracinha e ela está me dando algumas coisas da loja de móveis da mãe. A Pepê e a Thalyta também têm doado as roupinhas na cor verde e amarelo dos meninos. Mas falta muita coisa ainda. Bebê cresce rápido e precisamos de mais roupinhas, brinquedos, fraldas. Sonho com um carrinho de bebê dobrável e aquele de três rodas, mas esses não tenho condição mesmo de comprar".

 

Últimas notícias