Sandy repreende fã que postou foto do seu filho: "Por favor, apague esse post"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/06/2017 às 9:23
Sandy possuí perfil secreto no Instagram. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sandy possuí perfil secreto no Instagram. Foto: Guga Matos/JC Imagem

No último sábado (24), Sandy repreendeu um fã que postou foto do seu filho no Instagram. O rapaz fez um post para homenagear Theo, filho da cantora, que na ocasião completou três anos. Na publicação, o fã usou fotos do menino que foram exibidas durante o programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia na Rede Globo. A artista que sempre foi reservada em relação à exposição de Theo,  pediu que o rapaz apagasse o post.

"Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada", disse Sandy. O rapaz ainda tentou justificar: "Poxa Vida. Sério mesmo?! Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda sua família. Cuidei pra pegar somente fotos que já saíram na mídia e maioria no tamanho família que saiu na TV e tals…".

Comentário de Sandy

Na postagem original, o fã havia declarado: "Hoje faz 3 anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo, tão aguardado, pois, a partir do momento que sua mãe falou que estava grávida de ti, de certa forma, todos nós ficamos grávidos".

Ao que tudo indica, outros fãs que postaram fotos de Theo também foram repreendidos pela artista. Eles apagaram a postagem e refizeram usando fotos de quando Sandy estava grávida.

Últimas notícias