Giovanna Lancellotti conta que já beijou mulher e mexeu no celular do ex-namorado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/06/2017 às 12:21
Giovanna Lancellotti /Foto: Reprodução
Giovanna Lancellotti /Foto: Reprodução

Giovanna Lancellotti abriu o jogo e fez várias revelações durante bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera, para o canal do YouTube dele. Na brincadeira do 'Eu nunca', onde o participante tem que beber caso já tenha feito algo perguntado pelo apresentador, ela contou que já beijou uma mulher.

"Eu fiz um filme agora em que eu beijava mulher", revelou Gio. "E foi bom?", perguntou o digital influencer Rafael Uccman, que também participou do quadro. "Eu achei delicado", respondeu a atriz.

Ainda na entrevista, Giovanna confessou que já deu aquela espiadinha no celular de um ex-namorado e que fingiu um desmaio quando foi flagrada: "Eu fingi desmaio numa situação péssima uma vez. Eu estava fuçando o telefone de um namorado e ele viu. E na hora eu caí. E foi péssimo. Ele não acreditou, deu muito na cara. Sabe quando você é pega no susto e não sabe o que fazer? Eu simplesmente joguei e telefone e caí dizendo que tava passando mal. Foi péssimo. Podia ter inventado que tava vendo a previsão tempo, vendo um telefone que eu não tinha... Ele viu que eu tava realmente fuçando".

Últimas notícias