Climão entre Samantha Schmutz e Miguel Falabella no Show dos Famosos

Climão entre Samantha Schmutz e Miguel Falabella no Show dos Famosos

Miguel Falabella e Samantha Schmutz /Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 26/06/2017 às 7:39

O clima ficou tenso entre Samantha Schmutz e Miguel Falabella na noite do último domingo (25), durante o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo. Tudo aconteceu quando Falabella, um dos jurados da competição, falou que, com exceção de Fafá de Belém e Luiza Possi, todos os outros famosos da atração não eram cantores.

Fausto Silva o corrigiu, lembrando que Samantha Schmutz e Emanuelle Araújo também são cantoras, além de atuar. Miguel rebateu: “Entenda o que estou dizendo”. O climão tomou conta da situação, e Samantha ficou visivelmente incomodada quando Miguel perguntou se a atriz tinha CD gravado. Ela respondeu que não e o ator continuou: “Então você não é uma cantora”. Samantha rebateu dizendo que tem uma carreira na música, mas Falabella a interrompeu novamente: “Eu sei Samantha. Eu estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar”.

Apesar da explicação de Miguel Falabella, Samantha reforçou dizendo que faz aulas de canto há 10 anos e se considera cantora. “Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, disse. “Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, completou.

Em tempo, o Show dos Famosos definiu como finalistas Ícaro Silva, Samantha Schmutz, Nelson Freitas e Luíza Possi.

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com