São João 2017 em Gravatá encerra com recorde de público

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/06/2017 às 13:21
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar bateu,mais uma vez, recorde de público na última noite de apresentações do São João bom de Gravatá. Segundo a Polícia Militar, 80 mil pessoas foram ao Pátio na noite de São João (24) e puderam aproveitar as apresentações de Nanara Belo e Forró Santa Dose, Helder e Rodrigo, Mano Walter e Forró pra Farrear (palco de apoio).

Forró Santa Dose

A primeira a se apresentar foi Nanara Belo e Forró Santa dose que cantou grandes sucessos e conquistou o público com todo seu talento e carisma. Os gravataenses Helder e Rodrigo fizeram um show que eles definiram como "separador de águas" da sua carreira. "Foi uma oportunidade incrível, um sonho realizado. Só temos a agradecer por tudo. Nos sentimos valorizados e queridos por essa multidão." Disse Helder.

O ministro da Educação mendonça Filho, com a mulher, Taciana, ao lado do prefeito de Gravatá Joaquim Neto e da mulher

Vaqueiros de todos os estados do Brasil vieram à Gravatá para aproveitar o show do cantor Mano Walter, que tocou no melhor estilo o seu "Forró Vaquejada" e cantou sucessos de seu repertório como as músicas É Amor, Meu Cavalo É Show, Louca de Saudade e Balada do Vaqueiro.

 

Últimas notícias