Roteiro: as festas juninas deste sábado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/06/2017 às 9:00
Alok, Alceu, Zezé e Luciano /Foto: Reprodução
Alok, Alceu, Zezé e Luciano /Foto: Reprodução

As festas já começaram desde o começo do mês, mas atinge seu ápice neste sábado (24), afinal, é o dia oficial de São João. Para quem não vai ficar em casa e quer curtir os festejos, o Social1 preparou um roteiro para os baladeiros de plantão. Confira:

São João de Caruaru

DJ Alok /Foto: Reprodução

A capital do forró armou sua festa da forma mais democrática possível. O tradicional São João de Caruaru está bem diversificado de ritmos e sua programação segue até o dia 3 de julho.

Walmir Silva

DJ Alok

Petrúcio Amorim

Lucy Alves

Hoje, às 23h40, Lenine se apresentará no Polo Azulão.

São João Petrolina

Sergio do Forró /Foto: Reprodução

O pátio oficial Ana das Carrancas vai receber shows que mesclam ritmos como axé, sertanejo universitário, arrocha, e claro, o rei da festa: o forró.

Toca do Vale

Sérgio do Forró

Guilherme Dantas

Flávio Leandro

Fabiana Santiago

São João Limoeiro

Zezé Di Camago & Luciano

O polo principal no Parque de Exposições Emídio Cavalcanti reúne milhares de visitantes que vão ao local para badalar nos shows diversificados em mais de 20 atrações. Ainda há outro polo na Rua da Alegria.

Parque de Exposições

Zezé Di Camargo e Luciano

Jonas Esticado

São João de Arcoverde

Alceu Valença é uma das atrações | Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

A festa segue até o dia 28 de junho e além do Polo Multicultural (Praça da Bandeira) traz o Polo da Estação, onde serão montadas seis mostras de artes com música, literatura, dança, teatro, circo e artes plásticas, além de oficinas.

Polo Multicultural (Praça da Bandeira)

Ycaro & Vitório

Alceu Valença

Solteirões do Forró

São João de Campina Grande (Paraíba)

Marília Mendonça /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

O Parque do Povo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, vai receber shows até o dia 2 de julho. Na famosa disputa com Caruaru, quem ganha é o público.

Vicente Nery

Capilé

Forró 3x4

Marília Mendonça

São João de Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Massa Zarzar, em Gravatá, está com uma programação que vai desde as tradicionais quadrilhas matutas até os grandes shows.

Hélder e Rodrigo

Forró Santa Dose

Mano Walter

São João Carpina

O município de Carpina, localizado no interior de Pernambuco, caprichou no festejo junino. Com apresentações de mamulengos e bacamarteiros, os shows com atrações regionais e nacionais seguem até dia 28.

Tarcísio e Nonato

Musa

Sedutora

São João da Macuca

São João da Macuca /Foto: Reprodução

O tradicional festejo junino acontece no Sítio Macuca, em Correntes, município do Agreste de Pernambuco neste sábado (24), a partir das 18h. Festa privada, os ingressos estão sendo vendidos no site Sympla. A turma alterna vai curtir o Forró da Caixa, que apresenta um repertório composto por músicas autorais, instrumentais, domínio público, tradição oral e releituras de clássicos da MPB.

ArraiLove no Monteiro Music Bar

O ArraiLove será neste sábado (24), a partir das 21h, no Monteiro Music Bar, localizado no Parnamirim, terá a banda Faringes da Paixão. O grupo vai fazer um show especial e irreverente com 3 horas de duração, junto com o Forró DuBala e DJ Ruiz.

Últimas notícias