Maisa comenta convite de Dudu Camargo: "Muito engraçado"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/06/2017 às 10:08
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Maisa Silva voltou a falar de Dudu Camargo nas redes sociais. Desta vez, a jovem respondeu ao convite do apresentador de "passar uma noite com ele", feito durante o programa de Sonia Abrão. "Muito engraçado", postou a atriz no Twitter. Em seguida, ela colocou uma foto sua com cara de tédio e escreveu: "Tem que ter coragem".

A polêmica envolvendo Maisa e Dudu Camargo começou nesse domingo, quando o apresentador de 19 anos e Silvio Santos insistiram na possibilidade de um namoro entre ela e o jovem. A atriz, no entanto, demonstrou desinteresse e foi chamada de grossa pelos internautas. Em resposta, ela publicou um texto em que desabafou: "Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto".

Ex-namorado...

E a história não acabou por aí. Após a repercussão do caso, um suposto ex-namorado de Dudu publicou um texto afirmando que foi vítima de abuso sexual e físico enquanto namorava com o apresentador. O jovem do SBT negou as acusações e disse que iria entrar na justiça contra o rapaz. 

Larissa Manoela

A jovem defendeu Maisa em uma entrevista. "Ela saiu por cima, maravilhosa", disse Larissa, que também faz parte do elenco do SBT.

Últimas notícias