Buddy Valastro, o Cake Boss, lamenta morte da mãe: "É um período muito difícil"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/06/2017 às 15:20
Buddy Valastro /Foto: Reprodução
Buddy Valastro /Foto: Reprodução

Na manhã da última quinta-feira (22), o confeiteiro Buddy Valastro falou sobre a morte da sua mãe, Mary Valastro, aos 69 anos, após uma batalha contra uma Esclerose Lateral Amiotrófica. O apresentador do programa Cake Boss usou sua conta no Facebook para compartilhar com seus fãs o triste momento. "É com o coração pesado que eu compartilho a notícia da morte da minha mãe", escreveu na legenda do post.

Segundo a imprensa internacional, Mary estava em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e passou os últimos dias ao lado dos filhos e netos. Há oito anos, Mary foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas e coordenação motora.

Buddy pediu respeito ao seus seguidores e recebeu o carinho do público."É um período muito difícil para todos nós e eu peço pela paciência e respeito de vocês enquanto assimilamos a notícia"Em consideração a Mary Valastro, a loja Carlo´s Bakery São Paulo e todas as unidades da marca nos Estados Unidos não funcionarão na próxima terça-feira (27), o dia em que vai acontecer o sepultamento de Mary.

Últimas notícias