Fã pede conselho e Rihanna ensina a superar uma decepção amorosa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/06/2017 às 17:54
Rihanna /Foto: Reprodução
Rihanna /Foto: Reprodução

Um jovem palestino usou as redes sociais para pedir um conselho a Rihanna. Walad Shami, refugiado que vive em Chicago, nos Estados Unidos, enviou mensagem privada para a diva pop no Twitter, pedindo dicas para enfrentar uma decepção amorosa.

"Oi, Robs.. Como você superou sua primeira decepção amorosa? Eu estou enfrentando uma", perguntou o fã. Para surpresa do rapaz, Rihanna respondeu prontamente: "Acredite que esta decepção é um presente! Chore, se você precisar, mas não será para sempre! Você encontrará o amor novamente, e será ainda mais lindo! Enquanto isso aproveite tudo o que você é!", disse a artista.

Walad agradeceu e postou o print da dica no Twitter, na última quarta-feira (21). A publicação já foi compartilhada mais de 4,4 mil vezes. Os internautas elogiaram Rihanna pela sensibilidade. Confira o post original:

https://twitter.com/WaladShami/status/877605859123015680?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ffamosos%2Ffa-pede-dicas-para-superar-decepcao-amorosa-rihanna-emociona-na-resposta-21505967.html

 

Últimas notícias