Adele faz visita surpresa a corpo de bombeiros após incêndio em Londres

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/06/2017 às 10:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Adele apareceu de surpresa em um corpo de bombeiros nessa segunda-feira (19) para tomar um chá da tarde com os profissionais que atuaram no incêndio na Grenfell Tower, que deixou pelo menos 79 mortos na última semana em Londres. A cantora foi vista em uma foto divulgada por eles no Facebook. "Não é todo dia que a maravilhosamente sensata e atenciosa Adele surge no Corpo de Bombeiros de Chelsea para uma xícara de chá e um afago", postou um dos bombeiros.

 

"Ela apenas apareceu no corpo de bombeiros, bateu na janela e disse que tinha trazido bolo para nós. Abrimos a porta, ela tirou os óculos de sol e disse: 'Oi, sou a Adele'. Todo mundo ficou chocado", disse Ben King, responsável pelo corpo de bombeiros, em entrevista ao jornal Evening Standard."Ela entrou, veio para nossa bagunça e tomou uma xícara de chá com a equipe de plantão para um minuto de silêncio. Tivemos tanto apoio da comunidade local que não conseguimos agradecer o suficiente", continuou.

Visita ao local do incêndio

Essa não é a primeira vez que Adele mostra apoio aos envolvidos no incêndio do prédio. A cantora foi ao local onde tudo aconteceu confortar as vítimas da tragédias. Além dela, Rita Ota, os príncipes William e Harry e a rainha Elizabeth também visitaram o prédio. 

Últimas notícias