Maisa dispensa Dudu Camargo ao vivo: "Não faz o meu tipo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/06/2017 às 12:52
Maisa Silva / Foto: Reprodução
Maisa Silva / Foto: Reprodução

Maisa deu um fora ao vivo em Dudu Camargo durante o Programa Silvio Santos desse domingo (18). O apresentador começou tentando convencer a jovem a namorar o rapaz, mas levou uma cortada. "Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado, estou aqui para participar do programa", disse a jovem.

Silvio ainda tentou voltar ao assunto: "Você tem 15 anos e eu tenho notado que você não tem namorado". O apresentador, no entanto, levou um fora de Maisa: "Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos", disse a garota.

"Vai me dizer que o rapaz não é bonito?"

Silvio Santos ainda voltou a insistir, questionando: "Vai me dizer que o rapaz não é bonito?". "Não faz o meu tipo. Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. Quem gosta de quem fala 'mas bom dia!' o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho o tempo inteiro, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. É impossível alguém ser tão formal. Eu não gosto de tanta formalidade", disse a jovem.

"A última coisa que iria querer na vida é me exibir para o Dudu Camargo, dá licença". Silvio, então, questiona se ela tem algo contra o rapaz, e ela nega. "Não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor", finalizou Maisa.

Últimas notícias