Nasceram os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z, afirma imprensa americana

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/06/2017 às 9:37
Beyoncé em apresentação no Grammy
Beyoncé em apresentação no Grammy

A revista People afirma, categoricamente, que vieram ao mundo os filhos gêmeos da cantora Beyoncé e do rapper Jay-Z. Segundo a publicação, a cantora teria dado à luz aos pequenos no início da semana, em dia não confirmado. “O casal está super entusiasmado com o nascimento dos pequenos e compartilharam a maravilhosa notícia com familiares e amigos mais próximos”, disse uma fonte à revista.

O site E! News afirma que a cantora e o marido, foram vistos em um hospital na última quinta-feira (15/6). O casal já tem uma filha, Blue Ivy, de cinco anos. Beyoncé teria dado à luz no começo desta semana, como algumas pessoas já especulavam, mas como o casal é muito reservado, a informação sobre o nascimento só veio a público neste fim de semana.

O sexo dos bebês bem como o nome das crianças vem sendo mantido em sigilo. Beyoncé anunciou a gravidez em fevereiro em um post nas redes sociais. "Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas", escreveu ela que posou na época para um ensaio exibindo o seu barrigão.

Últimas notícias