Rita Cadillac perde 12 kg e revela: "Homens reclamam"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2017 às 12:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rica Cadillac, de 63 anos, passou recentemente por uma transformação em seu corpo, que custou R$ 100 mil. A ex Chacrete, que perdeu 12 kg em 48 dias, revelou em entrevista ao jornal Extra que a mudança não agrada todos. "Os homens reclamam. Dizem que me preferem mais gordinha, cheinha, com mais carne", disse Rica, que está pesando 63,6 kg."Tirei o culote e pulei dos 103 cm para os 98cm. Não tem tanta diferença, mas eles reparam nisso (risos)", completou sobre o seu bumbum.

LEIA TAMBÉM: Fani Pacheco tenta entrar em biquíni que usava quando tinha 15 kg a menos

Michael, de 61 anos, namorado americano de Rita, ainda não viu o resultado da companheira. "Ele ainda não me viu pessoalmente depois da transformação, mas já disse que também me prefere mais cheinha", disse.

 

"Essa transformação me deu uma renovada na alma"

Sobre a mudança, paga por um programa de TV, ela destacou: "Eu não teria todo esse dinheiro (R$ 100 mil) para fazer isso. E essa transformação me deu uma renovada na alma. Nem me dei conta que estava tão gorda. Agora estou me sentindo mais jovem e magra. Até a oferta de trabalho aumentou, por conta da curiosidade das pessoas querendo conferir a mudança. Foi o melhor presente de aniversário que eu ganhei na vida".

Últimas notícias