Equipe do programa de Rodrigo Faro está em Pernambuco gravando com Rivânia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/06/2017 às 11:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A equipe de Rodrigo Faro, apresentador de A Hora do Faro, desembarcou em Pernambuco nessa terça-feira (13) para gravar um quadro do seu programa.Eles estão em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul, cidade natal de Rivânia, menina que comoveu a internet ao ser fotografada Valter Rodrigues, segurando livros em meio à chuva que assolava a região. A garota de oito anos e os seus avós, dona Maria e Eraldo, foram entrevistados na primeira parte do quadro.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Faro sobre sexo com a esposa, Vera Viel: “É uma logística, é difícil”

Os três vão para São Paulo neste fim de semana, onde vão gravar no estúdio do programa com Rodrigo Faro, que não conseguiu participar da parte em Pernambuco. A garota ganhará uma surpresa de Rodrigo Faro, que será revelada no palco da atração. O apresentador não publicou nada sobre o assunto em suas redes sociais, mas há 21h postou uma foto com a equipe da Hora do Faro e legendou: "Gravando mais uma história incrível com minha equipe maravilhosa do Hora do Faro!!!!"

Fantástico

A história de Rivânia foi exibida no Fantástico. A equipe também foi a São José da Coroa Grande gravar com a garota. Confira:

Últimas notícias