Elba Ramalho toca em festa gay no Rio e defende: "Só quem pode julgar é Deus"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/06/2017 às 11:14
Elba Ramalho no São João - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Elba Ramalho no São João - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Elba Ramalho vai tocar na festa Chá da Alice, que ganhará uma versão Arraiá, nesta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou da oportunidade:"Comandar esse Chá é uma responsabilidade e tanto! Vou fazer rolar um forrozinho dos bons para os cariocas, vai ser muito divertido".

A festa é voltada para o público LGBT e, sobre o assunto, Elba Ramalho declarou:"Eu não separo as pessoas, canto para plateias. Não reparo em sua cor, religião ou orientação sexual. Só quem pode julgar é Deus. A gente tem mais é que caminhar junto, de mãos dadas. Minha plateia pode ter gay, bi, hétero... Vou derramar banho de cheiro por cima de todo mundo. Quero mais é unir e que sejam felizes".

Polêmica com o São João

Recentemente, Elba fez uma declaração polêmica sobre as festas juninas. A cantora, inclusive, foi rebatida por Marília Mendonça que, durante um show no Recife, mandou um recado para a paraibana: "Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Sei que vocês gostam mesmo é de música boa, não importa o estilo". Em resposta, Alcymar Monteiro gravou um áudio defendendo Elba. 

Últimas notícias