Marina Ruy Barbosa fala sobre bullying na infância: "Eu também 'sofria' por ser ruiva!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/06/2017 às 15:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa contou que sofreu bullying na infância por ser ruiva. Em resposta a uma seguidora no Instagram, na última quinta-feira (8), que confidenciou à atriz: "Como eu queria que existisse uma Marina Ruy Barbosa quando eu era pequena! Eu sofria tanto bullying por ser ruiva e branquinha que dizia pra minha mãe que quando crescesse iria pintar o cabelo de loiro! Hoje em dia eu queria era ser ainda mais ruiva! Marina, você é linda demais".

Em resposta, Marina deu força à seguidora: "Eu também 'sofria' por ser ruiva! Mas hoje em dia acho que estamos mais seguras e confiantes, né?".

A postura de Marina foi elogiada pelos fãs da atriz e nos comentários, alguns resolveram desabafar: "Sofria a mesma coisa, queria esconder todas minhas sardinhas, hoje já me sinto mais confiante também. A Marina é maravilhosa e trouxe essa confiança para todas as ruivas do país", contou uma. "Sofria muito bullying por ser ruiva, ficava morta de raiva, hoje em dia me chamam de Marina. Fico feliz porque você e linda", disse outra.

Últimas notícias