Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e está fora de perigo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/06/2017 às 7:53
Claudia Rodrigues Foto: Reprodução
Claudia Rodrigues Foto: Reprodução

Claudia Rodrigues, que ficou internada por nove dias em um hospital de São Paulo devido a uma crise emocional, teve alta nessa quarta-feira (7). Para completar, a atriz recebeu uma ótima notícia: o seu transplante de células-tronco, feito há 2 anos, deu certo e ela não corre mais perigo.

"Ela recebeu a melhor notícia que poderia receber: que o transplante deu positivo, ou seja, os médicos disseram que ela está fora de perigo. Ela agora não precisa mais ter esses cuidados de não abraçar os fãs e não chegar perto de ninguém. Claudinha estava sentindo falta disso", afirma a empresária e melhor amiga Adriane Bonato.

Aniversário

Claudia Rodrigues comemorou seu aniversário de 46 anos no hospital, com um pequeno bolinho realizado pelos seus parentes. A atriz está colocando, assim, um ponto final na sua luta contra a esclerose múltipla, que começou no início dos anos 2000.

Foto: Reprodução

"O problema dessa doença é que depois do transplante ela fica suscetível a ter surtos, e esses surtos deixam sequelas. Só que no caso da Claudia, essas sequelas são reversíveis. Ou seja, ela está com o organismo equilibrado e não corre mais perigo. Antes, ela tinha uma fadiga enorme, não tinha vontade de nada, não tinha ânimo nem humor, e estava com uma profundo depressão. Tudo isso, se tivesse um surto, deixaria ela derrubado. Só que o transplante estacionou a doença e ela não corre mais perigo", lembrou a amiga da atriz.

Últimas notícias