"Não tem nada mais transformador", afirma Sophie Charlotte sobre maternidade

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/06/2017 às 16:14
Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Otto /Foto: Reprodução
Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Otto /Foto: Reprodução

A vida de Sophie Charlotte se transformou após dar a luz ao primeiro filho, Otto, fruto do casamento com Daniel de Oliveira. Foi o que ela afirmou em entrevista à revista Marie Claire. Na publicação, a atriz fala sobre as mudanças que sentiu com a maternidade, não só na vida, mas também no corpo.

"Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte", garantiu Sophie.

Sobre o casamento com o ator Daniel de Oliveira, Sophie falou sobre a sintonia e amor que sente por ele: “Peço o Daniel em casamento quase todos os dias, e vice-versa. É o companheiro que quero para a vida toda”. A artista contou que o marido a apoia nos erros e acertos do dia a dia, além da divisão de tarefas domésticas, e que ele foi muito importante nos momentos de insegurança da maternidade.

“Ao me tornar mãe, entendi quais são meus limites e abracei os do Daniel. Ele foi generoso comigo, sou mãe de primeira viagem. Em nossa cultura, é normal cobrar a mulher para dar conta de tudo, ser multitarefa. A maternidade me fez reavaliar as prioridades, diminuir as expectativas. Me trouxe mais para a realidade. O Daniel me mostra que não preciso ser perfeita”, falou.

Sophie foi categórica sobre ser mãe: “Não tem nada mais transformador do que a maternidade. Você passa para o outro lado do espelho da Alice [referência à obra Alice no País das Maravilhas]. Agora entendo que meus pais são duas pessoas tentando fazer o melhor possível. O sorriso do meu filho me ilumina, como na foto da lembrancinha de aniversário de 1 ano. O resto não tem mais tanta importância”, afirmou.

Últimas notícias