Matthew Perry conta que tem pesadelo com possível volta de Friends

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/06/2017 às 13:50
Matthew Perry e elenco de Friends /Foto: Reprodução
Matthew Perry e elenco de Friends /Foto: Reprodução

Ainda são muitos os fãs que sonham com o retorno de Friends - série que foi finalizada em 2004. Mas para Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing, o sonho de tantos virou pesadelo. Foi o que o ator contou em entrevista à revista Variety.

“Tenho esse pesadelo recorrente – não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo em que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A coisa é: terminamos tão em alta, que não podemos competir com isso. Por que faríamos isso de novo?”, disse.

Na entrevista, Matthew contou que apresentou uma peça de teatro escrita por ele, The End of Longing, em Londres, no ano passado, e afirmou que deseja continuar interpretando apenas roteiros próprios, pois as pessoas ainda lembram do seu personagem de Friends.

“As pessoas ainda me vêem como Chandler, o cara pateta e sarcástico, e não sou isso. Eu não acho que ninguém esteja pensando: ‘Eu vou escrever isso para Perry’, além de mim. Provavelmente a próxima coisa que farei também será escrita por mim. Na segunda metade da minha vida, não quero fazer comédia padrão na televisão. Eu quero fazer coisas mais dramáticas”, contou.

Últimas notícias