Luiza Brunet sobre condeção do ex-marido por agressão: "Não acaba por aqui"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/06/2017 às 9:05
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Luiza Brunet usou o seu Instagram para desabafar após a condenação de Lirio Parisotto, seu ex-marido, por agressão física. No texto divulgado ela agradeceu o apoio dos internautas e contou das dificuldades durante todo o processo. Após alguns meses em uma batalha judicial, o empresário foi condenado a um ano de prestação de serviços à comunidade. Confira o texto:

"Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia dia não é só meu - que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão".

Relembre

Luiza Brunet foi agredida por Lirio no ano passado, durante uma viagem em Nova York. Na época, ela relatou que teve lesões no olho e costelas quebradas. A modelo falou do assunto pouco tempo depois e até divulgou uma foto dos seus machucados. Confira:

Foto: Reprodução

Últimas notícias