Integrante do grupo coreano BIGBANG sofre overdose e está na UTI

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/06/2017 às 18:50
T.O.P /Foto: Reprodução/Getty Imagens
T.O.P /Foto: Reprodução/Getty Imagens

Na manhã desta terça-feira (6), T.O.P, um dos integrantes do grupo BIGBANG, foi encontrado inconsciente em Seul, na Coreia do Sul. Segundo a imprensa coreana, o cantor sofreu uma overdose por causa de tranquilizantes e foi levado às pressas para o hospital, onde continua desacordado na UTI.

Os médicos afirmaram que T.O.P saiu do estado crítico, mas vai demorar cerca de dois dias para retomar os sentidos. Em abril, o cantor foi processado por uso de maconha e ainda vai ter que pagar uma multa por isso. O artista será obrigado a se realistar no serviço militar - obrigatório no país. Por lá, o uso da maconha é considerado crime e o culpado pode pegar até cinco anos de prisão.

No último domingo (4), T.O.P publicou uma carta, onde pede desculpas. “Estou muito envergonhado de vir a público e me desculpar. Eu me arrependo do que fiz e me sinto angustiado. Não tenho desculpas. Mereço uma punição por machucar os membros do BIGBANG, nossa agência, o público, os fãs e minha família. Meu coração dói e estou muito desapontado comigo mesmo. Vou me arrepender disso por milhares, dez milhares de anos”, postou.

Em tempo, a BIGBANG é um tipo de boy band de k-pop e faz o maior sucesso, não só na Coreia do Sul, como em vários outros países.

Últimas notícias