"Primeiro beijo mesmo foi só com 17 anos", diz Juliana Paes em entrevista

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/06/2017 às 12:35
Juliana Paes em 'A Força do Querer" / Foto: Reprodução
Juliana Paes em 'A Força do Querer" / Foto: Reprodução

Juliana Paes participou de um vídeo com o yotuber Matheus Mazzafera no qual falou de 15 curiosidades suas. A atriz começou relembrando o seu primeiro beijo. "Eu era uma boboca! Brinquei de Barbie até os 16 anos de idade. Fui dar a minha primeira botoquinha com 15 anos", disse."Agora beijo. Beijo de língua. Beijo mesmo com 17!", continuou.

LEIA TAMBÉM: Sandy relembra dia em que deu ‘perda total’: “Bebi até passar mal e vomitei sete vezes”

Maternidade

Em outro momento, Juliana Paes falou das dificuldades da maternidade."Foi logo assim que cheguei em casa com o bebê. Lembro muito bem desse período: me sentia muito perdida (...). Caí uma ficha difícil que é 'a minha felicidade não depende só de mim!'. 'Ele está em outro quarto e se acontecer alguma coisa?. E quando tiver que sair para trabalhar?'", disse. A atriz é mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3 anos.

Botox

A atriz revelou ainda que nunca fez tratamentos estéticos: "Eu chego na dermatologista e ela fala: 'vamos aplicar?'. E eu falo: 'semana que vem a gente faz!'. Por fim a atriz falou sua girl crush, a modelo russa Irina Shayk; Do ator Clive Owen como seu boy crush. "Eu fico nervosa com ele. Dudu (o marido) fala assim: 'pô, Juliana, disfarça aí!", disse Juliana. Confira:

Últimas notícias