Família acusa atriz de "Piratas do Caribe" de recusar ajuda a avó brasileira doente

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/06/2017 às 14:03
Kaya Scodelario com Johnny Depp no cartaz de Piratas do Caribe
Kaya Scodelario com Johnny Depp no cartaz de Piratas do Caribe

A atriz Kaya Scodelario, que está no mais novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, sob o título “A Vingança de Salazar”é acusada por parte da família, de origem brasileira, de recusar ajuda a avó materna, que está doente. A moça é filha de mãe brasileira com um britânico.

A denúncia foi feita no jornal "The Sun" pela tia-avó da artista, Fabiana Moraes. Na entrevista, Fabiana contou que a idosa sofreu uma série de ataques cardíacos nos últimos meses e, por problemas financeiros, não tem como manter o acompanhamento em hospitais particulares. Ao procurar a estrela de Hollywood, a tia-avó contou que se surpreendeu com a resposta. “Disse que não queria saber e não daria um centavo para ajudar. Eu estou enojada que ela simplesmente virou as costas para a avó quando ela mais precisou. Dona Inez fez tanto por ela e pela mãe dela, nós não acreditamos quando ela disse não”, relatou.

Kaya Scodelario viveu parte da infância e adolescência bem perto da família da mãe em Itu, no interior de São Paulo, depois que os pais se separaram. “Eu só queria que Kaya visse como a avó está e reconsiderasse a atitude. Abandonar a avó em um momento como esse é imperdoável”, concluiu a tia-avó da artista.

Além do novo “Piratas do Caribe”, a atriz esteve em “Maze Runner”. No Reino Unido, Kaya fez sucesso na série “Skins”.

Últimas notícias