Emocionado, Justin Bieber declara: “O amor sempre vence”

Emocionado, Justin Bieber declara: “O amor sempre vence”

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 5/06/2017 às 8:54

A tarde desse domingo (4) foi bem especial para alguns artistas que se apresentaram em Manchester, no show beneficente promovido por Ariana Grande. Justin Bieber, uma das atrações do show, subiu ao palco por volta das 17h e mostrou sua emoção ao cantar para o público. “Vocês são tão corajosos. Que coisa maravilhosa que estamos fazendo hoje. Vocês concordam que o amor sempre vence? Não há melhor jeito que lutar contra o mal que com o bem”, disse o cantor, visivelmente emocionado.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber surpreende fã em Nova Jersey e pede: “Abaixem os celulares e sejam normais por um segundo”

Após cantar Love Yourself, Justin Bieber fez uma verdadeira corrente de amor. O artista pediu que o público repetisse várias vezes a palavra “Love” (Amor, em português). Em seguida ele voltou a dizer: “O amor sempre vence”. Confira a apresentação:

[youtube u-QDtECUhVE]

One Love Manchester

Coldplay, Miley Cyrus, Black Eyed Peas, Pharrell Williams, Liam Gallangher e outros artistas se apresentaram no show. Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o show, que lucrou cerca de 1 milhão de libras. Toda a renda adquirida no show será doada para as vítimas do atentado em Manchester, que aconteceu no dia 22 de maio durante uma apresentação de Ariana Grande na cidade.

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com