Claudia Raia explica crítica a Eriberto Leão no Show dos Famosos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/06/2017 às 15:42
Claudia Raia desafiou Eriberto Leão /Foto: Reprodução
Claudia Raia desafiou Eriberto Leão /Foto: Reprodução

Claudia Raia aproveitou sua participação no Domingão do Faustão, do último domingo (4), para falar sobre a crítica que fez sobre a interpretação de Eriberto Leão no Show dos Famosos, na semana passada. Jurada do quadro onde artistas fazem homenagens a outros artistas, ela declarou ter o maior respeito pelo ator e justamente por isso, se viu na liberdade de desafiá-lo.

"Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de 'A Lei do Amor', é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez", desabafou.

Vale lembrar que no domingo, dia 28 de maio, Eriberto Leão interpretou Belchior e ouviu de Claudia Raia que deveria sair da sua zona de conforto. O ator chegou a responder que os artistas que interpretou, até o momento, foram escolhidos por seu gosto musical, mas aceitou o desafio da colega de trabalho. "Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma".

Últimas notícias