Ana Maria Braga erra nome de Ariana Grande e internet não perdoa

Ana Maria Braga erra nome de Ariana Grande e internet não perdoa

Foto: TV Globo/reprodução

Publicado em Famosos 5/06/2017 às 11:54

Mais uma vez, Ana Maria Braga errou nome de uma artista no Mais Você e, na internet, ela não foi perdoada.  No programa desta segunda-feira (5), ao comentar sobre o show One Love Manchester, evento que aconteceu no último domingo, na Inglaterra, para angariar fundos para as vítimas do atentado terrorista, a apresentadora trocou as bolas e chamou a cantora Ariana Grande de Adriana Grande. “Adriana Grande fez um lindo show ontem na Inglaterra em homenagem às vítimas dos ataques terroristas em Manchester. É o som daqui da manhã pedindo paz”, disse.

O erro não passou despercebido pelos internautas e rendeu muitas piadas. ”Segundo Ana Maria quem fez o show lindo de ontem foi Adriana Grande”, ironizou uma usuária do Twitter. ”Ana Maria Braga é um corretor ortográfico vivo e humano”, brincou outro. ”Foi lindo o show da Adriana Grande ontem. Minha parte favorita foi quando ela cantou com a Milena Cyrus”, escreveu outro trocando o nome da cantora Miley Cyrus por Milena.

O show beneficente One Love Manchester reuniu sessenta mil pessoas em Manchester no último domingo. A apresentação aconteceu duas semanas depois de um bombardeio suicida ter deixado 22 vítimas fatais durante um show da cantora Ariana Grande na cidade. O evento tinha a intenção de arrecadar dinheiro para as vítimas do atentado e contou com a presença de uma série de artistas como Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Robin Williams, Black Eyed Peas e Liam Gallagher.

https://twitter.com/AnaliceGforever/status/871714113742917632/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.purepeople.com.br%2Fnoticia%2Fana-maria-braga-confunde-nome-de-ariana-grande-e-chama-cantora-de-adriana-ao-vivo-na-tv_a179344%2F1

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com