Danielle Winits causa polêmica ao brincar sobre violência contra a mulher

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/06/2017 às 9:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Danielle Winits assustou os fãs ao aparecer irreconhecível em um vídeo no Instagram da amiga Cacau Protásio. A atriz usava uma maquiagem artística que simulava uma alergia de pele, feita para as gravações do filme Os Farofeiros, mas Cacau brincou que André Gonçalves teria agredido a esposa. Olha o que o André Gonçalves fez na minha amiga Dani Winits. Vai lá na delegacia", brincou a atriz, que recebeu o bom humor da colega. "Você vai comigo?", respondeu Dani.

Nos comentários do vídeo, as reações foram as mais diversas. Muitos internautas curtiram a piada, outros chegaram a acreditar que era verdade, enquanto alguns problematizaram: "Um dos assuntos mais polêmicos do Brasil, a violência contra mulher, e resolvem brincar com o assunto e Deboche? Pegou mal! Quem pode fazer comédia com violência, principalmente contra a mulher, quando muitas são vítimas todos os dias?", diz um comentário.

Outra seguidora fez um relato pessoal. "Eu sou vítima de viol. dom. gravíssima e esse vídeo me colocou aos prantos de ódio. meu caso foi completo. como falei, psicológico tão violento quanto o físico. só quem passa sabe o que é e como revolta ver esse tipo de coisa. elas não são burras. devem ter certa noção de bom senso. ou não? chega. chega mesmo", contou

André Gonçalves e Danielle Winits oficializaram a união em novembro de 2016

Últimas notícias