Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixam UFC em protesto contra a presença de Bolsonaro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/06/2017 às 17:42
Bruno e Gio /Foto: Reprodução
Bruno e Gio /Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram na plateia do UFC 212, no Rio de Janeiro, no sábado, mas acabaram indo embora por conta da presença do deputado federal Jair Bolsonaro.Segundo amigos próximos, os dois, que são pais de Titi, adotada no Malauí, ficaram incomodados porque colocaram o polêmico deputado no mesmo ambiente que eles. Conhecido por suas falas de extrema direita, Bolsonaro já deu declarações contra homossexuais e negros na mídia e é defensor do uso de violência contra criminosos, além de ser a favor do porte de armas pela população geral.

Em uma de suas falas mais recentes numa palestra no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, citou: “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles. Se eu chegar lá (na Presidência), não vai ter dinheiro pra ONG. Esses vagabundos vão ter que trabalhar. Pode ter certeza que se eu chegar lá, no que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola."

Bruno e Giovanna sem fazer qualquer queixa à produção e resolveram assistir à luta de José Aldo contra Max Holloway em casa. No Twitter, o ator publicou: "Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro". No mesmo dia, antes do episódio, Bruno também disse em entrevista na TV que estava se recuperando de um problema de saúde e, mesmo assim, fazia questão de assistir à luta no local.

https://twitter.com/brunogagliasso/status/871200501911748608

Eduardo Bolsonaro, também deputado federal, e filho de Jair Bolsonaro, chegou a retuitar a fala do ator, mas a deletou da rede. Alguns poucos fãs do político resolveram se manifestar na conta do Twitter de Bruno Gagliasso, que ignorou os protestos.

 

Veja também:

Giovanna Ewbank mostra Titi vestida de matuta: “Primeira festa junina da minha boneca”

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: “Queria morrer”

Últimas notícias