Serginho Groisman pretende ser pai novamente: "A única coisa que eu quero é curtir essa alegria"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/06/2017 às 12:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Prestes a completar 67 anos, Serginho Groisman deu uma entrevista ao jornal Extra, na qual falou da sua carreia e vida pessoal. O apresentador, que completa 18 anos na Globo em breve, pretende tornar o Altas Horas cada vez mais dinâmico e próximo do público. "Eu nunca quis ser o protagonista do programa. Divido tudo com a plateia e procuro sempre olhar para a atualidade. O espectador gosta de sentir isso", disse.

"O jovem de hoje tem uma atitude política mais apurada, se preocupa mais com ecologia e acho que está começando a caminhar para a tolerância, apesar de sempre escorregar. Quando não se falava em bullying no Brasil, nós iniciamos uma série no “Altas horas”. O que acho que continua a mesma coisa é a não cultura da leitura, infelizmente. Ler te dá mais recursos", continuou o apresentador.

Filhos

Em outro momento Serginho Groisman falou da vontade que tem de aumentar a família. "Thomas mudou minha vida e a da Fernanda, minha mulher. Imaginamos ter mais filhos, sim. Só não fico pensando no tempo. Se estou velho ou não. A única coisa que eu quero é curtir essa alegria", disse.

Últimas notícias