Show beneficente de Ariana Grande em Manchester será transmitido por canal brasileiro

Show beneficente de Ariana Grande em Manchester será transmitido por canal brasileiro

Ariana Grande / Foto: Reprodução

Publicado em Notas 2/06/2017 às 8:20

Ariana Grande voltará a Manchester neste domingo (4) para o show solidário One Love Manchester. A cantora vai se apresentar na cidade ao lado de artistas como Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Miley Cyrus, para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do atentado que aconteceu na cidade durante um dos seus shows.

LEIA TAMBÉM: Show beneficente de Ariana Grande em Manchester terá Justin Bieber, Miley Cyrus e Coldplay

A novidade é que, mesmo distante da cidade inglesa, os brasileiros poderão assistir ao show. Isso porque o canal fechado Multishow vai transmitir tudo que acontecer por lá a partir das 15h deste domingo.

Ingressos esgotados

Os 45 mil ingressos para a apresentação da cantora esgotaram em seis minutos. Quem estava no último show de Ariana na cidade, mesmo em que o atentado aconteceu, entrará de graça do evento beneficente.

Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Black Eyed Peas e Pharrell Williams, Little Mix e Robbie Williams são as atrações do show.

Filas para os show da cantora no Brasil

Mas não é só na Inglaterra que Ariana Grande faz sucesso. Fãs brasileiros da cantora, que se apresenta por aqui nos dias 29 de junho e 1° de julho, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, já estão na fila para garantir uma boa visão da performance da americana. No Twitter, um grupo mostrou algumas barracas montadas na entrada do local.  “As primeiras barracas de acampamento já se encontram na fila para a Dangerous woman tour São Paulo”, diz o tweet.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com