No México, Anitta participa de dois programas de TV e usa o seu "Portunhol"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2017 às 13:05
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Brasil, Estados Unidos...e México! Após estrear na TV americana, no programa de Jimmy Fallon, Anitta também ganhou espaço na mídia mexicana. A cantora, que está no país divulgando o seu hit Paradinha, participou do programa Tu Night, do apresentador Gabo Ramos. Na atração ela cantou o sucesso Sim ou Não, parceria com Maluma.

LEIA TAMBÉM: Mais um lançamento de Anitta: confira a música da cantora com Major Lazer e Pablo Vittar

Anitta, que foi anunciada como a número 1 do Brasil, exercitou o seu espanhol na entrevista. Ela chegou a brincar que precisava de um tradutor que entendesse o seu "portunhol", referência à mistura da língua espanhola com a portuguesa. "Preciso de tradutor, não falo bem espanhol. Quando não sei uma palavra, falo em português", brincou.

Mais um

E não parou por aí! Anitta ainda participou do Función, outro programa mexicano. "A decisão de cantar é espanhol veio porque tenho 24 anos e no Brasil meu trabalho é muito grande. E isso foi muito rápido porque sou muito dedicada. Então, as coisas para mim são para ontem. Eu fiz em espanhol porque acho que espanhol é uma coisa incrível em todo mundo. Todos estão escutando músicas em espanhol. As pessoas no Brasil não tinha o costume de escutar música neste idioma, mas recentemente viajei para conhecer a cultura de outros países e me encantei pelo reggaeton e pensei que em algum tempo os países iriam escutar em Espanhol como ouvem músicas em inglês", revelou a cantora.

Ela aproveitou para explicar o que significa Paradinha: "Em espanhol, pode ser num duplo sentido não muito bom. Mas em português é como parar um pouco para dançar."

Últimas notícias