Atores de "Sense8" comentam o cancelamento da série

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2017 às 10:20
Elenco de Sense8 - Foto: Netflix / Divulgação
Elenco de Sense8 - Foto: Netflix / Divulgação

A notícia do cancelamento de Sense8 surpreendeu e entristeceu os fãs da série da Netflix nessa quinta-feira (1). Horas depois do anuncio, atores da trama falaram do fim oficial."Muito amor pelo elenco e equipe de produção que trabalharam tanto nas duas temporadas. Tenho muito orgulho de ter sido parte da série mais épica de todas", postou Adam Shapiro, que interpreta o doutor Metzger.

Freema Agyeman, que interpreta Amanita Caplan, usou suas redes sociais para comentar o cancelamento."Estamos todos de coração partido. Esse programa era a definição de global, igualdade, inovação e diversidade. A TV na forma mais representativa e inclusiva", disse. Brian J. Smith, que fez o papel de Will Gorski, se desculpou pelo fim: "Me desculpem, gente. Muito obrigado pela paixão e apoio nesses últimos dias, foi tocante ver o amor de vocês pelo seriado. Em frente!", tuitou.

Por fim, Tina Desai, a Dandekar, comentou: "Lamento que Sense8 foi cancelada, foi uma experiência incrível. Obrigada a todos que assistiram e apoiaram o seriado. Sentirei saudades".

Abaixo-assinado

Alguns fãs, no entanto, não desistiram ainda. Um abaixo-assinado foi criado na internet pedindo para a Netflix produzir a terceira temporada da série. Para participar basta clicar aqui.

Confira alguns tweets:

Últimas notícias