"Não vou postar o rosto", afirma Gusttavo Lima sobre privacidade do primeiro filho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/06/2017 às 15:21
Gusttavo Lima / Foto: Reprodução/ Internet
Gusttavo Lima / Foto: Reprodução/ Internet

Contando os dias para o nascimento do primeiro filho, Gabriel, fruto do seu relacionamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima falou que não consegue conter a ansiedade para ver o rosto do bebê. Em entrevista realizada nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda-feira (29), o cantor afirmou que vai preservar a imagem da criança.

"Do mesmo jeito que tem muita gente que gosta do meu trabalho e torce, tem gente que não gosta. Outro dia, postei a ultrassonografia dele e teve gente colocando defeito no menino sem nem ter nascido. Isso chateia. Para resguardá-lo, não vou postar o rosto dele no início, mas vou avisar que ele nasceu, que ele está bem. Devo isso aos meus fãs", declarou Gusttavo.

Gusttavo Lima /Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar mais perto do filho, o artista falou que fará mudanças em sua rotina na volta dos shows para casa: "Vou ter que ir para casa todos os dias. O avião está aí para isso. Termino o show 2h da manhã e vou para casa para ficar o dia inteiro lá. Esses próximos meses tenho muitos shows, de 25 a 30, ainda não sei como vou fazer, mas já estou me preparando".

Últimas notícias