Luana Piovani relembra aborto espontâneo: "Foi um momento que eu queria ficar em silêncio"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/06/2017 às 8:10
Luana Piovani - Foto: Divulgação
Luana Piovani - Foto: Divulgação

Luana Piovani relembrou, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, do aborto espontâneo que sofreu em 2004, quando namorava Rico Mansur. A atriz, que já falou de temas polêmicos como assédio e privacidade, contou como lidou com a perda. "Passei por um aborto espontâneo, e o mundo todo me deu pêsames sem eu pedir nada a ninguém. Foi um momento que eu queria fica em silêncio, porque dentro de mim era muito barulho", disse.

LEIA TAMBÉM: “Está maluco”, dispara Luana Piovani sobre Silvio Santos

Foto: Reprodução

"As pessoas faziam com boa intenção, mas fui recebendo pêsames a cada cinco passos que que dava. Foi dificílimo. Piorou muito a minha situação", revelou Luana, que atualmente é mãe de três filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem. A atriz falou ainda de privacidade no sentido amplo e esclareceu: "Eu que dou o símbolo da privacidade na minha vida, uma vez que a vida é minha".Confira:

Filho de Luana é proibido de comemorar o Dia das Mães

Recentemente, Dom, o filho mais velho de Luana, não pôde participar do Dia das Mães do seu colégio por não estar com a atriz. Pedro Scooby, pai do garoto, estava presente no evento, mas a escola alegou que a data era apenas para as mães. Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, a loira mostrou a sua indignação com a proibição. "Você imagina a frustração do meu filho, meu marido que queria assistir, a minha, que tinha passado o dia na ansiedade pra chegar a tempo para assistir um pedaço. E eu conseguiria assistir um pedaço. Mas lá só podia mulher", desabafou.

Últimas notícias