Fresno quer parceria musical com Alceu Valença

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/06/2017 às 15:43
Na redação do Jornal do Commercio, a banda Fresno foi entrevistada por Gabriele Lima, repórter do Social1 /JC Imagem
Na redação do Jornal do Commercio, a banda Fresno foi entrevistada por Gabriele Lima, repórter do Social1 /JC Imagem

Na tarde desta quinta-feira (1), a banda Fresno aportou na redação do Jornal do Commercio, onde participou do programa Ponto de Entrevista, na TVJC. Durante o bate-papo com Gabriele Lima, repórter do Social1, eles falaram - entre outros assuntos - sobre a vontade de formar uma parceria musical com Alceu Valença.

A banda de rock formada por dois gaúchos e dois pernambucanos costuma sair do óbvio e arriscar nas parcerias, como por exemplo, o projeto com Chitãozinho e Xororó, músicas com Lenine, Emicida, Roupa Nova e, mais atual, com Caetano Veloso, eles falaram o quanto admiram a musicalidade de Alceu. Durante a entrevista, mandaram até recado para o cantor.

Confira a entrevista sobre o novo álbum 'A Sinfonia de tudo que há', novo clipe 'O Ar', encontros musicais, shows, Recife, fãs e mais:

Em tempo, Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Mario Camelo e Thiago Guerra se apresentam neste sábado (3), na primeira edição do Feel Rock Festival, no Catamaran. Na mesma noite, a banda Scalene também apresenta seu show, além de bandas do cenário regional. Vale ressaltar que os fãs que forem ao show podem levar roupas, alimento não perecível e produtos de higiene íntima para serem doados às vítimas das enchentes que assolaram Pernambuco na última semana.

Últimas notícias