Thammy Miranda planeja filhos com namorada: "Quero ser pai"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/05/2017 às 18:50
Thammy e Andressa /Foto: Reprodução
Thammy e Andressa /Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal O Dia desta quarta-feira (31), Thammy Miranda contou que planeja ter filhos com a namorada, Andressa Ferreira. O ator também não descarta a adoção: "Quero ser pai. A gente sonha em ter nossa família. Poderia ser de inseminação, mas não teria problema nenhum em adotar". Sobre subir ao altar, o filho de Gretchen respondeu: "Ainda não sei, por enquanto sem previsão".

Questionada sobre as mudanças físicas pelas quais passou, há cerca de três anos, Thammy Miranda falou: "Não tem um start, foi acontecendo de forma crescente. No começo, você não vai entendendo o que está acontecendo. Me reconheci lésbica. Aí, fui vendo que não era isso, que estava faltando alguma coisa. Não é algo programado, a pessoa vai sentindo", explicou ele sobre a transição de gênero.

Sentindo-se realizado, o ator comemorou: "Me sinto completo. Só tenho a agradecer a Deus cada vez mais por toda a oportunidade de crescer como ser humano e profissionalmente. E cada vez mais só me abre portas para coisas boas".

Últimas notícias