Myrian Rios lança biografia e fala sobre filho que ficou na UTI: "Milagre"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/05/2017 às 16:02
Myrian Rios /Foto: Reprodução
Myrian Rios /Foto: Reprodução

No último sábado (27), Myrian Rios lançou sua biografia 'Deixa eu contar como foi', na qual narra vários acontecimentos da sua vida, entre eles, um milagre que aconteceu na sua família. Mãe de Edmar Filho, de 20 anos, do casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura; e de Pedro Arthur, de 15 anos, de um namoro com o ator André Gonçalves, a atriz contou sobre um momento difícil com um dos filhos, sem revelar qual deles.

“No ano passado, passamos por um susto. Um dos meus filhos foi internado na UTI com previsão de ficar 45 dias em observação. Toda a nossa família e os amigos próximos fizeram uma corrente de oração. Ele recebeu a eucaristia no hospital e foi liberado em apenas 15 dias. Um milagre. Não vou me aprofundar mais para respeitar a privacidade dele”, disse a ex-mulher de Roberto Carlos.

Subdiretora-geral de Cultura da Alerj e distante da TV desde a novela 'O Clone', exibida em 2001, Myrian Rios disse ter criado os filhos na fé católica. “Eles participam das missas e sabem que precisamos agradecer a Deus sempre. Manter um coração que perdoa, ama e respeita o próximo é a base principal”.

Sobre a biografia, Myrian falou que quis dar testemunhos de fé: “Resolvi fazer um resumo de vários acontecimentos que vivi ou presenciei para incentivar as pessoas na busca da oração”.

Últimas notícias