"Horas de terapia e crises de pânico", revelou Junior Lima sobre boatos que era gay

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/05/2017 às 19:31
Junior Lima /Foto: Reprodução
Junior Lima /Foto: Reprodução

Em recente entrevista, Junior Lima falou sobre sexualidade, preconceito, bullying e até sobre os boatos de que ele seria gay. O bate-papo descontraído foi com o cineasta Fernando Grostein, que é homossexual e tem um canal no YouTube.

“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim. Mas, chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém”, contou o irmão de Sandy.

Amigo de Fernando há 20 anos, Junior também desabafou: "Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu. Sou muito bem resolvido mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises do pânico".

Junior e Sandy - Foto: reprodução

Junior ainda falou sobre bullying que sofreu na adolescência, época em que fazia dupla com a irmã, Sandy. “Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado. Tive que aprender a andar na escola fingindo que era surdo. Tive que superar isso tudo desde cedo”, revelou.

Mônica Benini e Junior Lima / Foto: Reprodução/Instagram

Casado com Mônica Benini, que espera o primeiro filho, Otto, o músico respondeu sobre o que fará se seu filho for gay: “Eu vou só amar o que ele quiser ser. Vou dar o suporte para ele se tornar o melhor ser humano”.

Confira o vídeo com a entrevista, no qual Fernando explicou o motivo de convidar o amigo famoso para falar sobre esse assunto: “Junior passou um longo tempo sendo zoado por ser gay, mas sem ser gay. Que coisa louca! Foi aí que me caiu a ficha para fazer este episódio, falando um pouco sobre bullying e para mostrar que a LGBTfobia agride até quem não é gay”.

Últimas notícias