Olivia Newton-John é diagnosticada com câncer de mama

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/05/2017 às 16:29
Olivia Newton John /Foto: Reprodução
Olivia Newton John /Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), Olivia Newton-John, estrela do musical Grease - Nos Tempos da Brilhantina, revelou que foi diagnosticada com um câncer de mama. Aos 68 anos de idade, a atriz e cantora já havia cancelado os shows que faria nas últimas semanas, após sentir dores nas costas.

Olivia está passando por terapias "de bem-estar naturais" e sendo submetida a sessões de quimioterapia. "Newton-John está confiante de que ela estará de volta no final do ano, melhor do que nunca, para celebrar seus shows", afirma o comunicado publicado nas redes sociais. Na revista People, uma fonte próxima à atriz disse que ela passa bem e descansa após cada sessão.

Em tempo, Olivia Newton-John enfrentou o câncer de mama, há 20 anos, e passou por uma mastectomia, além das sessões de quimioterapia. Em entrevista recente para a Radio Times, a estrela chegou a comentar o caso: "A doença me ensinou muito sobre compaixão", disse. "Sou grata pela experiência porque sem ela eu não teria feito muitas das coisas que fiz em minha vida. Ensinou-me a compaixão por aqueles que passam por momentos difíceis", completou.

Últimas notícias