"Fora das paredes do palácio": Príncipe William sonha em criar os filhos em um ambiente normal

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/05/2017 às 16:35
Príncipe William, Kate Middleton, George e Charlotte/Fotos: Reprodução da Internet
Príncipe William, Kate Middleton, George e Charlotte/Fotos: Reprodução da Internet

Para o Príncipe William a vida do palácio nem sempre será boa para os seus filhos Charlotte e George, fruto do seu relacionamento com Kate Middleton. O representante da família real britânica falou que deseja uma criação normal para seus herdeiros - longe dos muitos privilégios dados à família. "Eu quero que o George e a Charlotte cresçam em um ambiente real, vivo; não desejo que eles sejam criados atrás dos muros do palácio, eles precisam entender o que se passa lá fora", disse.

LEIA TAMBÉM: Príncipe William pede indenização de R$ 5,3 milhões à revista que publicou topless de Kate Middleton

William ainda falou do lado negativo da mídia nesse processo: "A mídia prejudica um pouco isso, mas vou lutar o quanto eu puder para eles terem uma vida normal" disse em entrevista à GQ inglesa.

Saudade de Diana

Em outro momento da entrevista o príncipe William falou que sente saudade da sua mãe, Diana, que morreu há cerca de 20 anos. "Eu adoraria poder ouvir hoje os conselhos da minha mãe e gostaria muito que ela tivesse conhecido Kate e visto meus filhos crescerem. Fico triste quando lembro que as crianças não vão conhecê-la", disse.

Últimas notícias