Anitta é processada por bailarina demitida após discussão em show

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/05/2017 às 10:42
Anitta /Foto: Divulgação
Anitta /Foto: Divulgação

Anitta está sendo processada por uma bailarina que integrou o seu corpo de balé. Dany Possidonio entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro para garantir seus direitos trabalhistas. Ela alega que passou seis anos trabalhando com a cantora sem contrato assinado e foi demitida, em agosto do ano passado, após discutir com a funkeira.

Em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, nesta segunda-feira (29), Dany a briga foi causada por opiniões de trabalho diferentes. "Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos".

De acordo com as informações de Dany, ela ganhava por cada apresentação: "Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas". A bailarina contou que procurou o irmão da cantora, Renan Machado, para que se tentasse um acordo. Mas ouviu um "não".

Um oficial de Justiça já foi três vezes à mansão de Anitta para notificá-la, porém não a encontrou. Por isso, a primeira audiência, que seria há três semanas, foi adiada.

Últimas notícias