Ed Sheeran visita crianças em hospital de Curitiba; Cantor também curte praia no Rio de Janeiro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/05/2017 às 11:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de se jogar no samba e até experimentar caipirinha, Ed Sheeran fez uma visita muito especial em Curitiba. O cantor foi ao hospital infantil Pequeno Príncipe, onde conheceu Isadora, uma das suas fãs. Ele pousou ao lado da pequena e conversou com outras crianças que estão internadas no local.

"A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran @teddysphotos, teve um surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no #hospitalpequenoprincipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa. #edsheeran #edsheeranbr #solidariedade", escreveu a organização do hospital em suas redes sociais.

E curtiu uma praia...

Preparado para o sol com blusa UV e óculos escuros, o cantor aproveitou o tempo livre para conhecer a Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Como era de se esperar, o ruivo foi flagrado por fãs que fizeram alguns cliques dele aproveitando o dia. Em tempo, Ed Sheeran se apresenta hoje no Rio, dia 28 em São Paulo e dia 30 em Belo Horizonte.

 

Últimas notícias