Cão de Kid Vinil ficará com companheiro do músico

Cão de Kid Vinil ficará com companheiro do músico

Cosmo e Kid Vinil /Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 24/05/2017 às 7:19

Cosmo, o golden retriever que deixou todos emocionados no último sábado (20) ao ficar ao lado do caixão do dono, Kid Vinil, vai ficar com o companheiro do músico, o advogado Jaime Gaeta. Em entrevista ao site Extra, ele contou que passou mais de 30 anos com Kid e que cuidará do cachorro.

“Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido”, disse Jaime, que revelou as razões de manter o casamento de anos longe dos holofotes: “Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”, contou.

Cosmo, o companheiro /Foto: Reinaldo Canato/UOL/Folhapress

Foi do próprio Jaime a decisão de levar o cão de 13 anos ao velório do companheiro. “Foi uma homenagem. Na verdade, eu já estava em negociações com o Hospital da Luz (na Vila Mariana, em São Paulo) para tentar levá-lo ao CTI, mas havia riscos de infecções, e o Kid piorou também. Cosmo ficou mais tranquilo depois de se despedir. Quando o levava à rua para passear, queria ir para longe de casa procurar o Kid, mesmo sem já enxergar muito bem”, disse.

Com o relacionamento vindo a público, Jayme quer que a história de Kid possa ser vista de uma nova forma: “É triste ser retratado como uma pessoa solitária. Ele teve uma vida feliz e plena. Formamos uma família”. Ele contou que continuará morando no apartamento do casal, em Cambuci, São Paulo, com o animal de estimação que os dois criaram.

Kid Vinil morreu na última sexta-feira (19) depois de semanas internado por passar mal ao fim de um show em Minas Gerais.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com