Youtubers criam versão gospel do sucesso "Despacito"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/05/2017 às 11:27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O sucesso Despacito entrou rapidamente na cabeça das pessoas ao redor do mundo. O hit de Luis Ponsi ganhou várias versões diferentes e com participações, como a de Justin Bieber. E claro que o Brasil não ficou de fora! A banda Sedutora produziu Necessito e agora os Youtubers Sr e Sra Lobos, conhecidos no mundo religioso, lançaram uma versão gospel da canção, intitulada Je Sus Cristo. O ritmo foi mantido mas a letra está bem diferente. O vídeo, divulgado na sexta-feira (19), já conta com mais de 30 mil visualizações no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber se enrola no espanhol cantando “Despacito”

"Sim, você sai para curtir toda noite, tendo que dançar com mais de oito. Vi que tu estava bebendo e fumando, triste esse caminho que tu foi", diz o começou da música. "Je Sus Cristo. Só tem quem te liberta disso é Jesus Cristo. Cura e restaura o coração ferido", cantam os dois youtuber no refrão. Confira:

O vídeo foi divulgado na página do Facebook da Irmã Zuleirde e vários internautas comentaram. "Essa é a versão q vocês precisam escutar pra sairem desta vida mundana!", disse uma. "Realmente existe uma versão gospel da QUALQUER coisa no mundo", comentou outra.

Sr e Sra Lobos

"Thiago e Ihasmyn se conheceram em uma das salas da Igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas em Goiânia/GO. Estava acontecendo uma aula de teatro, Thiago era o líder do grupo, e a Ihasmyn entrou para participar e (vai parecer clichê, mas…) foi amor a primeira vista.O projeto Sr e Sra Lobos é uma das várias promessas cumpridas pelo Senhor nas nossas vidas. Além de um canal do Youtube, ministramos a Palavra de Deus para jovens e adolescentes", diz a descrição do site da dupla, responsável pela canção.

Últimas notícias