Ticiana Villas Boas contrata pessoa para apagar comentários negativos em suas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/05/2017 às 9:02
Ticiana e Joesley /Foto: Reprodução
Ticiana e Joesley /Foto: Reprodução

Em menos de uma semana todas as atenções se voltaram à jornalista Ticiana Villas Boas, casada com Joesley Batista, empresário da JBS que delatou Michel Temer, Aécio Neves e outros políticos. Desde então ela está sofrendo ataques na internet e até mesmo no trabalho. A terceira temporada do programa Bake Off Brasil, apresentado por ela, pode ser adiada devido ao momento em que a apresentadora vive. "A ordem é que a produção continue. Mas ninguém sabe se ela vai apresentar", conta uma fonte ligada ao programa.

LEIA TAMBÉM: Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, se afasta das redes sociais: “Não estou forte para falar do assunto”

Ticiana Villas Boas e Joesley estão morando nos Estados Unidos desde a delação, mas, ainda assim, a jornalista está sofrendo. "Ticiana chegou a contratar uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais por conta dessa operação", disse uma fonte próxima ao casal. Apesar de não querer a sua imagem associada à marca do marido, os programas apresentados por ela sempre contaram com patrocínio da JBS. O Bake Off, por exemplo, ganhava cerca de R$ 268 mil com comerciais do grupo.

Últimas notícias