Ricardo Tozzi e Karen Bacchini inauguram rede francesa de beleza no RioMar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/05/2017 às 10:36
DN190517027 FOTO:

A tão aguardada loja da rede francesa Sephora abriu as portas no RioMar, sexta-feira (19), com a presença do ator Ricardo Tozzi e da blogueira Karen Bacchini. O dia foi se frisson no mal. Apesar de a inauguração estar marcada para as 19h, já tinha gente na fila desde as 8h! As celebridades convidadas cortaram a fita ao lado da equipe da marca ao som de Dj.

Ricardo Tozzi e Karen Bacchini cortaram a fita - Dayvison Nunes / JC Imagem

É a primeira loja em Pernambuco e a segunda do Nordeste (a primeira foi inaugurada no mês passado em Salvador) totalizando 24 lojas no Brasil. "A expectativa para o Recife é muito alta. Essa era uma loja que estava prevista Para inaugurar daqui a dois anos, mas a demanda e os pedidos eram tão grandes que a gente resolveu antecipar. Escolhemos o Recife porque é uma cidade que tem um pessoal que é ligado, gosta de beleza, pessoas que têm uma pegada mais cool e estão antenadas com o que está acontecendo", revela a maquiadora oficial da marca, Cinthia Cesário. No espaço é possível encontrar mais de 120 marcas de maquiagem, produtos para cabelo e skincare, muitos deles que não se encontra no Brasil como Benefit, Caudalie, Marc Jacobs, Smashbox, MAKE UP FOR EVER, NARS, Urban Decay .

Cinthia Cesário, maquiadora oficial da Sephora

Os carros chefes da loja são os batons, produtos de pele e paletas de sombra, segundo Cinthia. A unidade também reforçou a oferta de produtos para cabelos no Recife. "Para atender essa demanda de praia, onde as pessoas Se expõem muito ao sol", conta. Fora isso, Cinthia Cesário conta que as tendências de maquiagem atuais e que têm gerado muita demanda na loja são as sobrancelhas desenhadas e os lábios com muito brilho. "Laqueado, metalizado e com glitter. Para o dia e para a noite", explica. Para a pele, a tendência são as bases bifásicas, com textura mais leve tipo sérum em embalagens conta gotas. O pigmento fica embaixo e o pigmento em cima. "Quanto mais tecnológicas estão as bases, maior a concentração de pigmento, de cor, e menos produto você usa. Com duas gotas você faz a maquiagem do rosto todo e deixa um acabamento semi-mate, bem natural.

A Sephora também trouxe para o Recife o Beauty Studio e Skincare Studio, espaços reservados para todos que tenham interesse em conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca francesa. São serviços como  Express, 15 minutos para dar uma renovada no visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, e Full Services, mais  personalizados e que devem ser agendados. Na Sephora do Shopping RioMar estão disponíveis: Makeup Express, Hair Express, Skincare Express e Full Make Up (aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos). Para quem quer aprender a se maquiar tem as Beauty Classes, com duração de 90 minutos e módulos de maquiagem para o dia e para noite e ainda contorno e iluminação. Há quatro profissionais certificados para esses tipos de serviços na loja.

Últimas notícias