Marido de Naiara Azevedo rebate críticas sobre ela bater nele: 'brincadeira', disse

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/05/2017 às 13:49
Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram.
Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram.

O marido da cantora Naiara Azevedo, Rafael Cabral, usou o Stories do Instagram, para esclarecer o vídeo que a cantora do hit "50 reais", compartilhou na rede social, em que ele diz que não a levaria a um show de João Neto e Frederico e a artista rebateu dizendo que batia no marido e que ele era um coadjuvante na sua vida. Os internautas não gostaram da "brincadeira". "O sucesso subiu a cabeça. Coitado do marido", escreveu. "Ficou foi feio, viu?", falou outra. "Vai tratando seu marido como coadjuvante que ele acha uma que trate ele como principal", disparou uma terceira. "Que feio! Expondo o marido ao ridículo!", comentou uma seguidora. "Faltou respeito, só isso", avaliou um seguidor. "Foi uma humilhação muito grande para o marido!!! São esse tipo de coisa que o amor acaba!", completou um usuário.

Rafael rebateu críticas à Naiara e defendeu a mulher.  "Gente do céu eu tô impressionado com a repercussão daquela brincadeira que a Naiara fez quando nós estávamos saindo de casa. Quem segue as redes sociais na Naiara, segue as minhas, sabe que a gente brinca demais um com outro de uma maneira bem descontraída. E ontem nós fizemos um vídeo brincando onde ela falou que iria num DVD do João Neto e Frederico e falei que ela não iria porque eu não iria leva-la. Tem algumas pessoas que vivem de distorcer algumas coisas e fazer aquele barulho negativo sem necessidade. Nós estamos acompanhando algumas notícias e a gente tá muito decepcionado, sabe? Porque nós tentamos ao máximo possível mostrar o cotidiano da Naiara de Fátima Azevedo e não só da Naiara Azevedo, né?", explicou.

Ele ainda complementou: "Então naquele momento de descontração nós quisemos fazer isso. Igual todos os dias nós fazemos quando estamos juntos. Nós mostramos muito o dia a dia da Naiara, o que ela faz em casa, o que ela faz quando está comigo, quando a gente está dentro do carro, se divertindo... Uma coisa bem pessoal nossa. E algumas pessoas usam isso para poder distorcer, fazer mídia de situações que não são verdadeiras. Falou que Naiara bate no marido, marido de Naiara apanha dela. Só tenho um conselho: Vai trabalhar, vai procurar alguma coisa pra fazer, pelo amor de Deus dá um tempo pra minha cabeça", concluiu

Últimas notícias