A noiva de cada signo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/05/2017 às 13:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O aplicativo iCasei fez um cruzamento entre os estilos de noiva e as características dos signos e chegou à seguinte conclusão:

Áries (21/03 – 20/04)

Noiva informal, divertida e com personalidade marcante que será refletida no look. Como Áries rege a cabeça, o penteado ganha mais atenção na produção. Por exemplo, investirá em um elemento surpresa, trocando o véu por um acessório incrível. A maquiagem realça o olhar e as sobrancelhas.

Touro (21/04 – 20/05)

Super tradicional, dará prioridade ao conforto e à qualidade. A forte ligação com a natureza aparece em elementos da mantilha, como bordados ou apliques com formato de flores ou borboletas. Destaque para o colo com uma joia valiosa, sem extravagância. Já a maquiagem será suave para evidenciar a beleza natural.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Essa noiva é comunicativa e prefere adornos com história, seja algo garimpado em brechó ou feito por alguém especial. Opta por uma maquiagem prática, sem perder muito tempo. Como Gêmeos rege os ombros e braços, um penteado versátil como um coque direciona os olhares para a luva estilosa.

Câncer (21/06 – 21/07)

A canceriana é sinônimo de romantismo e ligação com a família. Um acessório ou véu herdado tornam a ocasião memorável para essa noiva. Tem uma pegada vintage, que se reflete na preferência por pérolas nas joias, além de laços e rendas no penteado. Sensíveis, a maquiagem é à prova d’água e com estilo gatinho no olhar.

Leão (22/07 – 22/08)

A leonina nasceu para brilhar e no dia do casamento não será diferente. Seu look reflete sua exuberância e a noiva fará uso de ouro, rubi e diamantes, seja na gargantilha ou até em uma coroa. O make destacará o sorriso. Caso opte por um véu, será longo e suntuoso.

Virgem (23/08 – 22/09)

Discreta, essa noiva buscará a perfeição, fazendo muitos testes de maquiagem e penteado até estar impecável. Prefere suavidade no make e dedicará atenção extra ao preparo da pele. Todos os acessórios terão acabamento perfeito. O cabelo é preso e as joias, pequenas. O resultado é um visual clean e minimalista.

Libra (23/09 – 22/10)

Refinada, buscará equilíbrio no look. Gastará o tempo e quanto for necessário até encontrar o adereço perfeito. As joias seguirão o material do vestido: pérolas ou pedraria. O véu será uma obra de arte feita à mão. Prefere um penteado clássico e chique que valorize todos os elementos, desde o vestido até o make suave.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A escorpiana exala sensualidade. Seja com cabelo preso ou solto, não vai abrir mão de um véu que cubra parcialmente o rosto para aumentar a aura de mistério. Prefere joias como rubi, em um pingente ou nos brincos. Gosta de ousar no make com sombras de cores vibrantes.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Adora uma festa e tudo em grandes proporções. O véu será exagerado, daqueles que se estendem pela igreja ou até de outra cor. As joias serão suntuosas, como um conjunto cravejado de diamantes. Um penteado meio preso com toque despojado combinar com essa noiva, que não tem medo de ousar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Independente e decidida, a capricorniana buscará um look atemporal. Conservadora, vai querer usar as joias da família, principalmente se forem de design clássico e com esmeraldas. Nos lábios, um batom nude e sombras neutras nos olhos. O penteado será sóbrio e só comprará acessório para a cabeça se puder utilizar depois.

Aquário (21/01 – 19/02)

É a noiva “diferentona”. Fará escolhas nada convencionais, como uma coroa geométrica, body chain ou nenhuma joia. Não gosta de regras e apostará em batons de cores ousadas. O penteado será criativo e original. O véu pode ser curtíssimo, acompanhado de uma cartola branca ou de um arranjo de flores.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhadora, idealiza um casamento de conto de fadas. O véu será de materiais nobres e agradáveis ao toque. O estilo boho é perfeito para a noiva desse signo. As joias surgem leves e delicadas. As tonalidades rosa e lilás entram na maquiagem. Os cabelos ficam ao vento ou em uma trança romântica.

Últimas notícias