Latino, Marcelo Serrado, Susana Vieira e outros artistas se manifestam sobre Aécio e Temer

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/05/2017 às 10:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Como de costume, artistas usaram as suas redes sociais para se manifestar acerca da situação política do país. Alguns, inclusive, participaram da campanha de Aécio Neves, investigado pela Polícia Federal. Depois que alguns internautas recuperaram esses vídeos, os famosos soltaram o verbo sobre o tema.

Foto: Reprodução

Luciano Huck que costumava postar fotos com Aécio em suas redes sociais apagou todas as publicações. Alguns seguidores notaram a diferença e questionaram o apresentador. Ele, no entanto, não respondeu e nem falou sobre o assunto.

Confira:

Latino

"Aécio é meu amigo pessoal! Se ele errou, terá que pagar . Vivemos num país de hipocrisia, muitos sonegam, quem nunca levou vantagem de alguma coisa? Sou contra a corrupção e torço pra um país melhor, porém não posso julgar quem ainda não teve direito de resposta".

Marcelo Serrado

"Não me arrependo de ter me posicionado, fui contra ao governo anterior e ao que está aí. Eu era contra o Temer, é uma burrice achar que esse governo era uma solução. Não era solução de nada. Sou a favor das Diretas Já. Não dá para defender ninguém".

Susana Vieira

"O Brasil foi saqueado de tudo que é lado. Não há inocentes até o momento ou até que se prove o contrário".

Milton Gonçalves

"Não quero falar do momento atual. Quero só falar do país como um todo, aquele que eu amo de paixão. Ele é lindo, maravilhoso e vai se reencontrar, se Deus quiser. Tenho meu partido, que é a minha visãoe o meu olhar, com base em tudo o que acreditei. Sou socialista".

Alexandre Frota

"Sou mais um brasileiro que não suporta mais essa pilantragem, esse assalto que fizeram aos cofres públicos. Preteriram os brasileiros. Políticos vagabundos, charlatões. Não importa o partido, não importa o político. Tem que ir preso".

Mauro Mendonça

"Estou triste, estamos vivendo um momento de luto. Quem gosta do Brasil fica chateado com esse ‘quanto pior melhor".

Últimas notícias