Simone, da dupla com Simaria, muda cardápio para emagrecer: "Comida leve, sem óleo e muita água"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/05/2017 às 18:05
Simone /Foto: Reprodução
Simone /Foto: Reprodução

Simone, da dupla com Simaria, acaba de entrar num projeto para emagrecer. A novidade foi anunciada pela própria cantora, nesta terça-feira (16), em suas redes sociais. Com muito bom humor, Simone convidou as seguidoras para perder medidas junto com ela no projeto 'Emagrece Mizera', uma alusão a um dos bordões usados pelas cantoras.

"Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas. A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto 'emagrece, miséria' é beber muita água (...) O que a minha celulite está melhorando... Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem... Comidinha leve, sem óleo e muita água. E vai me contando se está dando resultado, se está melhorando. Vamos melhorar. Melhorar é sempre bom, né, colegas", contou.

A cantora tem compartilhado seus treinos e sua rotina de alimentação com os internautas e até contratou uma 'coach de emagrecimento', a professora de educação física e fisioterapeuta Gabi Dezan, que veio dos Estados Unidos para acompanhá-la.

“Gente, não se preocupe que eu não vou virar um graveto, eu só vou aprender a me alimentar direito e a cuidar um pouquinho mais de mim. Me acompanhem, e vamos juntos nessa meta que é melhorar esse corpinho de 'Lião'”, escreveu a cantora em legenda do Instagram. Simone também brincou com as famosas que já foram orientadas pela profissional: “Tânia Mara, Fernanda Vasconcellos, sem ciúme! Eu trouxe a colega dos Estados Unidos. É diferente”, afirmou.

Em vídeo compartilhado com os fãs no Instagram Storie, Simone contou o que a motivou a mudar o visual: “Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim. É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado. Ela sufoca, me deixa com azia...”, finalizou.

Últimas notícias